dom 09 mar 21H30
seg 10 mar 21H30
FILME EM CARTAZ | 3,50€ | 2,50€ [C/ DESC. HABITUAIS]
O COMBOIO DAS 3 E 10
3:10 TO YUMA
[+ info]
Actores: Russell Crowe, Christian Bale, Ben Foster, Peter Fonda, Logan Lerman
Ano: 2007
Idade: M/12
Duração: 117 minutos
Género: Western
Distribuidora: LNK
País de Origem: EUA
Ben Wade (Russell Crowe) é um fora-da-lei, um bandido temido por todos, que é capturado na sequência de um assalto a um banco. Dan Evans (Christian Bale), um veterano da Guerra Civil que luta por manter o seu rancho e ganhar o respeito do filho adolescente, propõe-se como voluntário para escoltar Ben até ao comboio das 3h10, o comboio que o levará ao julgamento.
Mesmo muito distintos, os dois homens ganham o respeito um do outro. Mas os homens de Ben farão tudo para o resgatar e o bandido também não perderá a oportunidade de fugir. A missão de Dan é por isso cada vez mais violenta e infernal e a viagem até Yuma parece cada vez mais longa.
O conceituado James Mangold (Walk the Line; Cop Land) assina este remake de um filme de 1957 baseado num conto de Elmore Leonard ao qual a crítica não tem poupado elogios.
voltar