AUDITÓRIO 5,00€ | 3,00€ (cartão amigo, cartão sénior e jovem municipal) | SESSÃO c/ lugares marcados
GÉNERO MÚSICA CLÁSSICA | DURAÇÃO 75 m | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/6
De tenebris ad lucem sonorum [Do escuro à claridade dos sons]” é uma proposta de criação na área da música, suportado por Ensemble e eletrónica, com direção artística de José Carlos Sousa. O espetáculo a criar, radica na intenção de configurar um novo Ensemble musical, orientado para jovens intérpretes, que interpretam composições (originais para o espetáculo) de José Carlos Sousa (DA do projeto) e de duas jovens compositoras portuguesas emergentes, Eva Aguilar e Marta Domingues.
Este espetáculo musical concebido para que a atenção do público, acima de tudo, se concentre no som produzido pelos músicos. A ausência de luz no palco no início e no fim do espetáculo vai proporcionar ao ouvinte uma escuta mais profunda durante todo o concerto.
Marta Domingues, Maria Francisca Azevedo, Eva Aguilar, Rúben Sobral, Matilde Ventura, Gabriela Ventura, Rafael Moreira Pinto e Raquel Rodrigues Perdigão Ensemble, Diretor Artístico do Perdigão Ensemble, José Carlos Sousa Diretor Musical do Perdigão Ensemble Cláudio Ferreira
Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja